.

.

.

.

.

Essa segunda foi um dia especial em nossa turma.
Estamos terminando um módulo... o penúltimo!


Daqui a dois meses termina e assim, pelo aprendizado, pelos nossos professores, estaremos aptos e mais confiantes a , cada um com seu projeto, buscar fazer e tornar aquilo no papel ou computador criado em realidade.

Em 2004 cursei produção na Faetec. Tive uma professora muito bacana. E essa mesma reencontrei nesse novo curso, novo desafio: Márcia Santos.

Nossa turma de diferentes idades, comportamentos, opiniões, como deu certo!
É bom ver Debreth com sua Praça e Seu projeto.... Paulo Lessa com a vontade de levar nossa cultura para outro país. Renata Ribeiro com seu bom humor defendendo sua opinião, trabalho e conquistas. Marcelo Dias Billy, com um projeto tão bonito, que valoriza mais do que qualquer coisa as crianças de seu local. Tetsuo Takita... tão inteligente, rápido de raciocínio e que nunca deixou de ter um sorriso no rosto. Laura Valladares Bulhões, tão charmosa, meiga, com um talento incrível com seu canto e seu projeto (responsável por eu ter me inscrito na Incubadora). Moisés Guimarães, inteligente, organizado, que dentre tantas brincadeiras tornou-se um grande amigo.

Não dá para falar de todos... Guia Fabiana Lopezcom seu turismo de projeto inédito em nossa cidade, Eliane Martins com seu propósito magnífico fazendo das catadoras de lixo grandes artistas, mulheres e incentivadoras, Ana Paula Soeiro com sua simpatia, atenção e carinho. Salvador culto com sua experiência de vida e trabalho. Sandra com sua cultura Maranhense e tambor de crioulo... Marcos Pereira com sua sempre simpatia e sua força de ator. Paulo Cesar (PC) com seu ritmo e festa incrível! Carola Giongo com seu lindo sotaque gaúcho e lindo projeto que torço! Monique Rodrigues, uma grande profissional... Alan de Deus com o talento de seu Papagaio Sabido. Elissandro de Aquino que hoje nos fez emocionar com seu trabalho e história. Entre mais e mais que ficaria horas citando. Alexandre Lourenço e sua defesa e brilhante projeto Zé Pilintra. Sueli de Carvalho e seu magnífico projeto de figurinos que nao tenho dúvidas será muito bom e precioso a todos da área artística.Tathiana Loyola como nos faz falta sua risada, postura e seu talento atriz , dedicação e sorriso. @luis gozaga e seu projeto com o Café. Nosso Mestre músico tão sabido que lindamente fez dueto com Laura... E ver amigos de classe acreditar na cura de doenças como o Cãncer com métodos naturais: eu acredito em você! Todos, todos... Pois não tenho como citar todos aqui e me desculpem, agora me falha a memória.

Todos nós temos vida, ideias, problemas, propósitos. Mas lutamos e estamos desde o dia 11 de Janeiro juntos estudando, indo às aulas e muito aprendendo.

Obrigado Molina por esse projeto incrível. Yaneysi Peralta por coordenar e estar sempre atenta conosco. E a cada professor que conosco tiveram paciência, atenção e nos deram ferramentas de aprendizados. Itamony Barros pela doçura e paciência, Osmar Rezzende bom humor e sempre uma forma gostosa de termos aula, Guilherme por fazer de uma matéria tão "cabeça" importante e fundamental, Fabio pela sua riqueza da palavra,Mário Margutti por sua segurança ao falar, Márcia Santos seu profissionalismo e sempre bom humor, Andrea Couto Uboro pela capacidade de fazer de aulas difíceis tão gostosas e apreciadas por todos nós pela sua didática de ensino e atenção com todos. E se esqueci de alguém que vem nos ensinando e aturando rs... Obrigado!

Alguns amigos de classes falaram sobre vencer de estar ali por serem de mais idades e etc, mas acreditem, tive a mesma insegurança no início por ser o mais novo da turma. Mas com as aulas, convivência, senti conquista não apenas pessoal como da minha dedicação, experiências e aprendizados. Obrigado a todos vocês! Pelas trocas de informações, forças pessoais e profissionais que nesses meses ocorreram, carinho e principalmente essa energia tão bacana dessa turma que sempre a cada pós aula para minha casa levo comigo. Sem dúvidas aprendi e hoje me sinto mais forte, seguro e confiante.

Incubadora Cultural. Sem dúvidas não só para mim mas como para todos da turma acredito: O GRANDE PRESENTE DE 2016!

Sucesso para todos nós, cada um com seu trabalho, cada um com seu projeto, seu talento e sim, que parcerias aconteçam para essa história não terminar em setembro. Pois não tenho dúvidas que para todos, cada um com seu projeto, em sua área, agora estamos mais fortes a defendermos e produzirmos aquilo que acreditamos.

E viva a Produção e principalmente a nossa Cultura!
:)